Em “Império”, Magnólia e Severo incentivam Robertão a virar gay por dinheiro

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

 Quando o assunto é dinheiro, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) não têm limites. Nos próximos capítulos de “Império” – trama das 21h da Globo -, o casal não pensará duas vezes em incentivar o filho, Robertão (Rômulo Neto), a virar gay e arrumar um marido milionário.

Tudo começará quando o malandro aparecer depressivo com o fim de sua ‘relação’ com o blogueiro Téo (Paulo Betti), segundo o “Notícias da TV”.

O moço procurará ajuda com o pai. “Me diz: se eu sair com um gay, eu viro gay?”, perguntará. Ao que Severo dirá: “Meu Deus, não acredito que, além de pensar, ele tem problemas de consciência. Depende da grana! Se sair com o gay só por dinheiro, aí não caracteriza a… como é mesmo? Vi na TV outro dia. A… homoafetividade.”

Ao ouvir falar de dinheiro, Magnólia logo se interessará pelo assunto e dará seu palpite. Direta, a veterana destacará que, “se o viado for rico e mão aberta”, ela não vê problema algum.

E completará: “Se for com comunhão de bens, dou minha bênção para que fiquem juntos até que a morte os separe”.

Vale ressaltar que os exploradores incentivaram a filha, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), a ser amante do comendador José Alfredo (Alexandre Nero), um homem mais velho e rico, para conseguirem uma vida de regalias às custas do relacionamento.