Em “Império”, José Alfredo terá novo esconderijo

Nos próximos capítulos de “Império”, José Alfredo (Alexandre Nero) vai ser obrigado a mudar de esconderijo mais uma vez. O Comendador quase morre após o apartamento de Isis (Marina Ruy Barbosa) ser invadido por homens a mando de Fabrício Melgaço (ator não escalado), o verdadeiro vilão da trama.

Com isso, o imperador volta a Santa Teresa e se esconde nos domínios de Antoninho (Roberto Bonfim): no barracão da escola de samba. “É a minha área, e ninguém mija fora do penico sem me pedir autorização para isso! Se eu ordenar que todo mundo cale o bico sobre sua presença, eles calam”, garante o presidente da Unidos de Santa Teresa, cheio de si.

Antoninho mostra o barracão a José Alfredo e avisa a seu carnavalesco e quem está no local: “Para vocês, nada mudou, ele continua morto. O comendador vai ficar aqui uns dias, e eu despacho direto para o micro-ondas o primeiro de vocês que abrir o bico sobre isso!”.

Em outra cena, o novo local quase é descoberto por Maria Marta (Lilia Cabral). A ricaça vê Isis entrando no carro de Josué (Roberto Berindelli) e manda seu motorista ir atrás. A imperatriz, sem saber, é seguida por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Quando Isis chega ao barracão, Marta vai atrás. Mas para seu azar, Antoninho aparece e impede a ricaça de entrar.

“Império” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação