Em gravação do programa Raul Gil chora nos bastidores poe causa do cano do cantor Belo

Raul Gil está muito chateado com Belo e se emocionou nos bastidores do seu programa. O cantor garantiu que participaria da gravação do programa do apresentador na última segunda-feira, mas cancelou o compromisso no domingo à noite sem sequer dar uma explicação. Para não perder o conteúdo, já que se tratava de um homenagem, a equipe decidiu colocar uma espécie de boneco com a foto de Belo e seguir com a atração (que traz vários depoimentos), como já foi noticiado. O que ninguém sabe é que Raul Gil chorou nos bastidores de seu programa por conta do furo de Belo. “Eu não mereço isso! Sou a pessoa que mais divulga a música brasileira na TV!”, dizia Raul Gil.
Detalhe: a primeira vez que Belo apareceu na TV foi em um programa de Raul. Nesta época, ele estava no grupo Soweto. Que dureza! Nem sempre um artista pode cumprir todos seus compromissos, claro, mas ocorre que foi a segunda vez que o pagodeiro deixou o programa na mão.
“Há dois anos, ele também cancelou uma gravação sem dar explicações. Desta vez, nos avisou no domingo à noite. Um tal de Renan me ligou dizendo que ele não poderia comparecer. Essa pessoa me deu o fone do Belo, nós ligamos, mas ele não nos atendeu. Não sabemos o que houve. O que posso dizer é que seguimos com a gravação porque a homenagem já estava pronta. Falamos com várias pessoas ligadas ao Belo. Não daria para cancelar de novo. Da primeira vez, perdemos todo o material porque ficou velho”, diz Raulzinho, filho de Raul Gil e diretor de sua atração no SBT.O blog não vai nem comentários.