“Em Família” vai mal até em Portugal

sic

As novelas brasileiras da Rede Globo continuam rendendo uma boa audiência para a SIC em Portugal e colocando o canal para brigar pela liderança em diversos horários com a TVI

Nesta quinta feira (5) a novela “A Guerreira” marcou novamente uma excelente audiência e foi o maior share do dia dentre as novelas, já a trama “Em Família” continuo em baixa e no amargoso terceiro lugar.

A faixa de novelas da emissora portuguesa começa com a reprise de “Senhora do Destino” a trama que foi escrita por Aguinaldo Silva marcou segundo dados consolidados do GFK 4.5 pontos de média e obteve 26% de participação em share, isso equivale a aproximadamente 427 mil espectadores.

Já a novela “Em Família” exibida em um horário mais nobre não tem conseguido manter os índices de “Sangue Bom” no horário, a novela marcou segundo dados consolidados do GFK 5.9 pontos de média e obteve apenas 19% de participação em share, e teve cerca de 560 mil espectadores.

A novela “Amor a Vida” perdeu mais uma vez a liderança para a novela “Belmonte”, a trama de Walcyr Carrasco marcou segundo dados consolidados GFK 10.3 pontos de média e obteve 28% de participação em share,uma média de 979 mil pessoas assistindo a trama.

Por fim a novela “A Guerreira” conquistou novamente uma excelente audiência para a emissora portuguesa e obteve um dos maiores share do dia, a novela de Glória Perez marcou segundo dados consolidados GFK 8.1 pontos de média e teve 33% de participação de share, isso equivale a aproximadamente 779 mil espectadores sintonizados na novela.