Em Família noivo em fuga Laerte abandona Luiza no altar

Laerte e Luiza da novela Em Famíla

Laerte e Luiza da novela Em Família

Parece que o autor da novela Em Família vai dá um jeito de acabar com o romance do casal de protagonista da novela, devido a não aprovação do público. Parece que o personagem Laerte, interpretado pelo ator Gabriel Braba Nunes na novela Em Família, não vai casar na trama.

Na nova tentativa, desta vez com Luiza (Bruna Marquezine), Laerte vai abandonar a jovem no altar. Na primeira vez em que tentou casar, na época, com Helena (Julia Lemmertz), Laerte foi preso por tentar matar Virgílio (Humberto Martins).

Laerte e Luiza decidem apressar o casamento e enviam um convite para os pais da jovem. Helena rasga o convite e os dois decidem não ir à cerimônia. No dia, entretanto, Virgílio decide ir até o local para ver a filha vestida de noiva. Sabendo da atitude do marido, Helena vai atrás e entra na igreja.

Ela senta na primeira fileira e desestabiliza os noivos. Na hora do sim, Luiza titubeia e demora para dar a resposta, dando a deixa para Laerte sair correndo da igreja, no maior estilo noivo em fuga.