“Em Familia”: Laerte leva tiro após casamento com Luiza

laerte2

Para desespero de Helena (Julia Lemmertz), Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) irão se casar no último capítulo de “Em Família”, que irá ao ar nesta sexta-feira (18). Mas o momento será cercado de mistério, pois o noivo ficará entre a vida e a morte após levar um tiro na porta da igreja.

“Laerte e Luiza estão bem no centro do grupo. Em determinado momento, eles se adiantam mais um pouco, pois a limusine se aproxima. É nesse momento que uma pessoa se destaca com uma arma na mão, se aproxima bem e atira em Laerte”, escreveu o autor

O terceiro bloco da trama será encerrado assim, com uma tragédia estampada na tela, além de muitos gritos e pânico. Antes disso, o público verá que Virgílio (Humberto Martins) e Helena (Julia Lemmertz) darão apoio à filha. Os dois a acompanharão no carro até a igreja. A leiloeira subirá ao altar e se posicionará como mãe da noiva. “Você vai fazer um dos caminhos mais bonitos da sua vida agora. Daqui até o altar”, dirá Virgílio a Luiza na porta da igreja.