“Em Família” Helena ignora a filha que pede perdão

Após ser ignorada por Helena (Júlia Lemmertz) na praia, Luiza (Bruna Marquezine) pedirá perdão à mãe nos próximos capítulos de “Em Família”. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Luiza ficará muito abalada com a rejeição da leiloeira e, confusa, fugirá dos encontros com Laerte (Gabriel Braga Nunes). Até que resolverá ter uma conversa com o músico e os dois darão um tempo no romance. Em seguida, ela desabafará com Alice (Erika Januza). “Precisa se acalmar para entender melhor o que está sentindo, Lu. Você parecia tão decidida a enfrentar tudo para ficar com o Laerte”, observará a filha de Neidinha (Elina de Souza).

“É o que meu coração fica me dizendo! Tenho sonhado mil planos para nós dois”, responderá Luiza. Alice perguntará à amiga o que foi que mudou. “A imagem da minha mãe virando a cara pra mim na praia não me sai da cabeça”, lamentará a filha de Helena.

Alice lembrará que Luiza sempre soube que Laerte foi o grande amor da vida de Helena. “Pois é, tenho medo de que esse grande amor continue e por isso ela sofre tanto me vendo perto dele”, dirá.

Alice vai aconselhar a amiga a procurar a mãe e escutar tudo o que ela tem a dizer, em vez de brigar mais uma vez. “Eu sei. Já devia ter feito isso. Estou com medo de ter estragado tudo, de ter magoado demais a minha mãe e ela não me perdoar nunca”, dirá Luiza, chorando.

A filha de Neidinha acalmará a amiga e dirá que tudo na vida tem volta. “Ainda mais quando existe amor entre mãe e filha”, consolará Alice. No dia seguinte, Luiza irá à casa da mãe, que ficará surpresa com a visita.