Em Família diretor abre o jogo; o que vem depois do pedido Clara e Marina

Clara e Marina se beijam

Clara e Marina se beijam

Com o pedido de casamento oficializado. Com a história de amor de Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli), não foi diferente, para Manoel Carlos, o autor da novela, o carinho das duas, neste momento, demonstra a importância da ocasião. “A Marina deu um anel de noivado para a Clara, e elas comemoraram”, observa.
Clara aceita pedido de casamento de Marina; reveja!
Segundo Maneco, em uma das próximas cenas, as duas vão comentar o fato de ninguém da família de Clara ser contra o romance, já que a relação com Marina foi uma grande surpresa. Felizes, elas comemoram a aprovação do relacionamento de forma carinhosa.
Responsável por executar o desenho da cena do pedido de casamento, o diretor Adriano Melo destaca o trabalho das atrizes e conta que elas foram fundamentais para o resultado desejado ter sido alcançado. “A Giovanna é uma atriz que eu não quero nem ‘atrapalhar’. Instintivamente, além de ser muito inteligente, ela busca o melhor para os personagens, tem um entendimento do texto enorme e consegue buscar emoção. A Tainá é genial e é um achado para a gente, já que eu nunca tinha trabalhado com ela. Ficou bonito, poético”, aponta.

O diretor também elogia o trabalho de Maria Eduarda de Carvalho, que interpreta Vanessa. “Elas (Giovanna e Tainá) fizeram magistralmente e a Duda, que faz o contraponto das três, também. Ela consegue defender um personagem totalmente apaixonado, sofrido, doído, que está perdendo este romance e vendo que o amor das duas é muito maior do que algo que ela possa fazer para impedir”, finaliza Adriano.