Em evento nos Estados Unidos, filha de Xuxa chama atenção

Xuxa ainda está impressionada com a repercussão teve as fotos de sua filha, Sasha, em um evento de gala em Miami, nos Estados Unidos, no último sábado (31). Depois de usar a sua conta pessoal do Facebook para elogiar a primogênita, a apresentadora voltou à rede social para agradecer as palavras boas que tem lido a respeito da herdeira.

“Oi gente, estou de volta a essa terrinha linda, e tava lendo tudo que vocês falaram da minha filha. Muito obrigada. Sempre disse que ela era, e é linda, mas eu sou mais que suspeita (Risos). Mais uma vez ‘brigadão'”, escreveu a rainha dos baixinhos em seu perfil.

A rainha dos baixinhos ainda respondeu aos comentários de alguns fãs. Um rapaz disse que Sasha é tão bonita quanto Xuxa, mas a estrela discordou: “Desculpa, mas eu nunca fui bonita assim”. Em outro momento, a loira falou sobre a reação de Sasha para os flashes dos fotógrafos. “Ela morreu de vergonha de fotografar, foi porque era da minha fundação e roubou a festa… mas ela não gosta, é muito tímida”.

A apresentadora também foi ao evento acompanhada do namorado, Junno Andrade, e encontrou outros colegas de emissora, como Glória Maria e Danielle Winits. Eliana também chamou atenção com um vestido de brilhantes pretos com uma fenda, exibindo suas pernas super saradas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação