Em entrevista, Paulo Vilhena afirma que não esperava sucesso de Domingos Salvador

Domingos Salvador

Paulo Vilhena tem conquistado cada vez mais fãs com o seu trabalho em “Império”, da Globo, e esse sucesso deve render ao seu personagem mais destaque na novela. Elogiado nas redes sociais, o ator também caiu nas graças de Aguinaldo Silva. Tanto é que o autor estuda colocar mais ação na trama do presidiário esquizofrênico Domingos Salvador.

“Paulinho Vilhena está tão bem em ‘Império’… Vou ter que fazer o maluquinho fugir da cadeira e providenciar uma namorada para tomar conta dele. Quem vocês sugerem”, adiantou ao site do folhetim. Em entrevista ao jornal Extra, Paulinho afirmou que não esperava esse sucesso. “Não acompanhei a repercussão, só fui saber depois. Também não imaginava todo esse sucesso, mas fiquei muito feliz”.

“Tenho ouvido sempre comentários positivos. As pessoas elogiam e falam muito sobre essa realidade que o personagem vive, que parece de fato verdadeiro”, conta Vilhena, que se preparou muito para o novo trabalho. “Li e estudei muito sobre a doença em si e referências de artistas que eram doentes e que conseguiram criar belíssimas obras. Grandes artistas surgiram da oportunidade da terapia ocupacional, por exemplo. Eu descobri isso nesta pesquisa”.