Em entrevista para Jimmy Fallon Pitbull diz que J.LO lembrou da infância pobre na abertura da copa

Claudia Leitte e Jennifer Lopez Foto: Reprodução

Claudia Leitte e Jennifer Lopez Foto: Reprodução

Em entrevista ao “Tonight Show com Jimmy Fallon”, do canal GNT, o cantor Pitbull contou como foi participar da abertura da Copa do Mundo do Brasil, no Estádio de São Paulo, no último dia 12. Ao lado de Claudia Leitte e Jennifer Lopez, ele apresentou a canção oficial do evento, “We Are One” e relembrou momentos antes de subir ao palco.

“Quando estávamos debaixo da bandeira do Brasil, indo para o palco, Jennifer me olhou e disse que não estava nada mal para duas crianças pobres dos Estados Unidos”, declarou o cantor, que avaliou o momento como “uma oportunidade maravilhosa, uma honra”.

No programa, Pitbull também falou sobre a carreira e a rotina atribulada. “Quando você faz o que ama, não é trabalho”, disse. O rapper revelou ainda os planos de gravar uma música com o guitarrista mexicano Carlos Santana e cantou no palco do programa, que vai ao ar  nesta quinta-feira (26), às 23h30.

J.Lo chegou a cancelar sua vinda ao Brasil

A Fifa havia anunciado quatro dias antes da abertura que Jennifer Lopez não viria ao Brasil para cantar “We Are One”. O motivo da possível recusa era a agenda da cantora.

Em entrevista à AP, a cantora disse que dizer que ela havia cancelado sua participação foi precipitado. “Estou indo. Viajo esta noite. Nunca deixaríamos de ir. Eu acho que as pessoas ficam ansiosas e que foi um pouco prematuro anunciar qualquer coisa”, disse a cantora à AP.

“Ela sempre quis participar da abertura. Qualquer informação contrária foi prematura”, garantiu o representante da cantora. J.Lo atualmente já está divulgando seu décimo álbum, “A.K.A.”, que será lançado na próxima semana.