Em entrevista, Padre Fábio de Melo fala sobre prazeres carnais

O padre Fábio de Mello respondeu às perguntas sobre virgindade e desejos sexuais no quadro Elas Querem Saber, no programa Raul Gil, que vai ao ar no próximo sábado (20). Ele disse que foi ‘namorador contido’ e ‘respeitador’ às perguntas feitas por Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova.

“Antes de entrar no seminário, tive todas as minhas experiências como um rapaz normal. Eu vi muitos valores numa vida a dois, tive boas experiências de namoro. Fui um homem muito feliz naquele tempo que eu pude experimentar, mas a vocação sacerdotal sempre falou muito alto dentro de mim”, disse, ao ser perguntado se ainda é virgem.

Questionado se sente desejos como os homens que não são padres, Fábio de Mello disse que sim. “Claro que tenho. A sexualidade é um conjunto de energia que nos movem, ela não se limita ser uma relação genital”, disse. Mas ele falou sobre a capacidade do ser humano de controlar os desejos.

“Na vida existe a sublimação, que é a capacidade de canalizar tudo o que você deseja, e não só sexual, e você tenta canalizar aquilo para um objetivo de vida”. Fábio falou sobre os cuidados com a beleza. “Eu nunca escondi minha vaidade, porque seria uma hipocrisia da minha parte. Sempre tive a preocupação de estar bem, de me apresentar bem”.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)