Em entrevista, Marco Pigossi afirma que não está preparado para um relacionamento

Parece mesmo que as pessoas estão preferindo trabalhar a namorar no meio artístico. Focado no trabalho, Marco Pigossi, a estrela de Boogie Oogie ao lado de Isis Valverde, contou à revista Contigo! que nem pensa em se casar e ter filhos por enquanto. É claro que, ele está solteiro, mas não sozinho.

“Tenho meus relacionamentos, assim como todo mundo, mas não tenho a menor cabeça para construir família agora. Tenho muita coisa para viver, aprender, viajar… Isso é para outra hora”, explica o ator.

Apesar de não estar namorando fixamente, o ator admitiu que tem uma pessoa atualmente, mas não é algo muito sério ou que venha a ser duradouro: “Não dá para escolher entre estar solteiro ou namorando. Essas coisas acontecem. É muito bom estar solteiro e é muito bom ter alguém na sua vida. Mas tudo depende do momento. É claro, tenho meus relacionamentos, assim como todo mundo”.

No ar em “Boogie Oogie” como o Rafael, ele está com a agenda cheia de trabalho. O ator já está reservado para “Favela Chique”, primeira novela do autor João Emanuel Carneiro após o fenômeno “Avenida Brasil”.

2ago2014---o-ator-marco-pigossi-vai-a-festa-de-lancamento-da-novela-boogie-oogie-no-rio-1407026452196_1500x1000

Foto: Divulgação