Em entrevista, Isabella Santoni nega namoro com Rafael Vitti

Sucesso na atual temporada de “Malhação” como a temperamental Karina, a atriz Isabella Santoni falou sobre os boatos de que estaria namorado Rafael Vitti, o Pedro, seu par romântico na trama.

Em entrevista para o jornal O Globo, Isabella disse que entende a torcida nas redes sociais, mas afirma que ambos só são amigos e que só colocam muitas fotos um do outro nas redes sociais por conta do longo tempo que ficam juntos gravando cenas: “Somos muito amigos. Passamos o dia inteiro juntos nas gravações, é natural postarmos fotos nossas”.

Na novela, o casal “Perina” terá um pequeno abalo com a entrada de Vicki, interpretada por Manu Gavassi. Segundo Isabella, Karina irá amadurecer bastante com o triângulo: “Ela vai começar a se questionar sobre várias coisas. Vai se sentir diferente das outras meninas. Ela fica insegura, mas tentará disfarçar”.

Isabella e Rafael interpretam os personagens Karina e Pedro no folhetim adolescente. Os dois vivem brigando feito cão e gato. Apesar disso, eles estão prestes a se tornar um par romântico. E se depender dos telespectadores da novelinha, a dupla vai viver uma linda história de amor na ficção.

Quando a trama entra no ar, por volta das 17h45, os personagens se tornam o assunto mais comentado no Twitter. O público está, realmente, apaixonado por Pedro e Karina. Para dar vida à menina de personalidade forte, Isabella teve que cortar o cabelo e encarnar de vez em uma lutadora de muay thai.

karina-isabella-santoni-e-pedro-rafael-vitti-511712_w1000

Foto: Divulgação