Em entrevista, Glória Pires diz que não deixa filho ver novela

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz Glória Pires afirmou que o filho mais novo, Bento, de 10 anos, não tem permissão para acompanhar “Babilônia”. Ela também é mãe de Cleo, 32 anos, e Antonia, de 22.

Glória garantiu ser uma mãezona e revelou que tenta se dedicar à família: “Minha vida sempre foi assim. Sou presente e muito coruja. Mas não tenho como me dedicar 100% a eles. Eles sabem disso e está tudo certo. Sinto necessidade de estar com a minha família. É uma espécie de alimento indispensável para que eu fique bem”.

A atriz lembrou um momento embaraçoso que passou com o menino, na época em que atuava na novela “Insensato coração” (2012). Na ocasião, Bento assistiu ao penúltimo capítulo da trama, em que sua personagem morria assassinada com um tiro.

“Não dou força para ele ver novela. Ele assistiu contra a minha vontade, junto com as irmãs que estavam loucas para ver, e ficou muito chocado, foi horrível. Por mais que eu explicasse tudo em detalhes, que aquilo era sangue cenográfico, que ficava numa bolsinha sob o figurino, não adiantou. Era a mãe dele levando um tiro”, lembrou Gloria, que recentemente recebeu uma homenagem dos filhos no programa “Mais Você”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)