Em entrevista Giovanna Antonelli, diz que já tem química com Tainá, colega de cena Em Família

Assim como em “Amor à Vida”, a nova novela das nove “Em Família” também trará um relacionamento homoafetivo em seu elenco principal. Na trama de Manoel Carlos, Clara, interpretada por Giovanna Antonelli, será casada com um homem quando se apaixonará por Marina, de Tainá Müller. Em entrevista ao site Extra, a atriz revela que já tem química com o seu par romântico e que pra ela o mais importante é contar uma história de amor.

— Sim. Já tenho com a Tainá. Trabalho sem química para mim não existe. Sou uma atriz disponível, sempre aberta para me doar ao máximo —, conta a atriz.

Sobre o caso entre as duas, que começa no dia 13, na terceira fase da trama, Giovanna explica:

— Ela nunca pensou em se envolver com uma mulher e não sabe lidar com esse sentimento que começa a descobrir dentro dela.

Após a repercussão do beijo gay entre Niko e Félix, em “Amor à Vida”, o que mais o público quer saber é se haverá beijo entre ela e Tainá. Sem preconceito, Giovanna é romântica ao falar sobre o tema:

— Isso é tão maior e tão bonito que precisa ficar acima. Às vezes não tem beijo e você sente arrepios com a cena. Entendo a curiosidade das pessoas sobre beijo e cenas mais quentes, mas eu adoraria que a primeira questão fosse a da história deliciosa a ser contada. Esse tipo de relacionamento não pode ser mais tabu. Tudo que é feito com amor não deve ser recriminado.

Giovanna conta que nunca foi cantada por uma mulher, mas que se um dia se apaixonasse por uma, viveria sem medo esse amor.

— Eu nunca fui cantada por uma mulher. Eu não saberia o que dizer. Mas eu vou me divertir. Vou achar fofo. Se eu me apaixonasse por uma mulher, não teria o menor problema de me mostrar apaixonada. Não é uma questão para mim. Eu ia achar lindo esse amor. Mas eu não tenho isso na minha alma, estou bem resolvida no meu lugar. Tudo pode acontecer, mas eu vivo o hoje —, finaliza a atriz.