Em entrevista, Fernando afirma que agora está solteiro

O dilema “Aline ou Amanda” chegou ao fim. Fernando Medeiros decidiu com quem irá ficar após o “Big Brother Brasil 15”. E a resposta é: nenhuma das duas! “Está resolvido, estou solteiro. É claro que a gente não pode prever o futuro e é aquilo: ‘Nunca diga nunca’. Mas, neste momento, estou focado nos meus projetos sociais que envolvem esportes, como basquete e corrida”, contou o ex-BBB, em entrevista ao site “Paparazzo”, para qual ele posou em um ensaio sensual.

O carioca até agora só conversou com Aline, quando se reencontraram após a final do “BBB15”: “Tive a oportunidade de pedir desculpas para ela e fui perdoado. Com a Amanda ainda não consegui conversar, mas pretendo falar com ela, sim. Porém já está tudo definido. O momento agora é voltar a tocar meus projetos”.

Em entrevista ao jornal O Globo da quarta-feira (8), Amanda revelou que não pretende manter um relacionamento com Fernando fora do “BBB15”:  “”Estou solteira e não faço mais parte deste triângulo. Dei um ponto final nesta história com Fernando. Não tenho nada contra ele e não guardo mágoas. O que vivemos dentro da casa ficou por lá. Claro que serei amiga dele e torço muito pela felicidade dele se resolver ficar com a Aline ou seja com quem for. Fiquei sabendo de algumas coisas aqui fora que me fizeram tomar essa decisão. Não vou julgar, pois ainda não vi os vídeos, mas agora quero cuidar de mim e trabalhar bastante. Não quero namorar com Fernando e nem com ninguém”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação