Em entrevista ao Fantástico Anitta diz que está perfeita depois de cirurgia; confira

Anitta foi entrevistada do Fantástico. Foi impossível não olhar. Até porque ela mesma fez questão de mostrar semana passada, ao vivo, no Faustão.

Anitta: Aproveitei que eu estava na faca e falei, me deixa linda, me deixa com nariz de gente metida.

Faustão: Mas você mexeu só no nariz?Anitta: Não, mexi no peito, estou toda mexida.

Anitta está de nariz novo. Nariz, cabelo, seios, tudo.

Fantástico: Quais cirurgias você fez? Anitta: Eu diminuí os seios e consertei um erro que eu tinha no nariz, de uma cirurgia anterior. A redução dos seios, segundo ela, foi questão de saúde. E não foi a primeira vez que ela operou.

Anitta: Fiz com 18 anos

Fantástico: E eles continuaram a crescer? Anitta: Exatamente. Porque eu não deveria ter feito tão nova. Aí eu deixo um recado para todas as meninas. Não façam isso. Quando vocês pensarem em corrigir algum problema, com calma, pesquisa, vê direito que isso é muito sério. É importante. Mas eu sempre fui muito ansiosa. Eu queria fazer porque pesava demais. Era muito incômodo. Eu já fazia show com 18 e era muito incômodo.

Anitta novo visual

Anitta novo visual

E a cirurgia no nariz também foi um conserto.
“Eu descobri que meu nariz estava obstruído por conta da cirurgia anterior que não deu certo. E eu falei ‘aproveita e deixa ele bonito, que eu acho ele horroroso?’. E ele deixou e tirei pneuzinho. Agora eu não tenho mais defeito, agora acabou, nem a saúde, está tudo maravilhoso”, brinca.
A uma semana de completar 21 anos, ela quase não parece mais com ela mesma antes da fama.
Fantástico: As suas fotos de quando você era muito nova e sua foto agora, a sua transformação é muito grande.
Anitta: Eu não me preocupava tanto com isso. Sabia? Com estética e tudo o mais. Depois que eu passei a trabalhar com isso e depender disso que eu passei a me preocupar. Antes eu nunca ligava. Nunca pensaria nisso. Acho que a gente muda de opinião às vezes, sabe? Nem sempre a gente está pensando exatamente a mesma coisa. Somos todos humanos. A gente troca de roupa, troca de namorado, enfim.
Agora, quem sabe qual será a próxima transformação da Anitta? Até lá, ela continua fabricando sucessos. Ela acabou de gravar um DVD.