Em entrevista ao “Fantástico” Anderson Silva se compara a Senna e Pelé e fala em investir na carreira de ator

80d4ab7140e0a3f0c46a3f52088c2ea2

Em entrevista concedida ao programa da Rede Globo, o “Fantástico”, o lutador do UFC, Anderson Silva, minimizou sua voltar ao topo, Pelo que se deu para ver o Anderson Silva, não está com tanta ambição no MMA.  ”Eu já passei por aquela coisa de ser o campeão, de ter o cinturão e tal” Disse Anderson Silva. Ele se colocou ao lado de grandes esportistas brasileiros que marcaram época e fizeram história. “a verdade é que Ayrton Senna só vai ter um, Pelé só vai ter um e Anderson Silva só vai ter um.”  Disse ele.

“Quem viu, viu. Que não viu, não vê mais. Cada dia que passa, eu fico mais perto de me aposentar” Falando, meio que deixou claro que o momento dele em baixa, é o fim de sua carreira, e não é como em outros tempos. 

O Anderson Silva, completou dizendo que, no futuro quem sabe se tiver proposta, ele queria ser um grande ator. “Na verdade, eu não vou virar ator, eu já sou ator. As pessoas confundem muito: ‘ah, ele tá tentando’. Não, eu não tô tentando, eu já sou ator”, declarou a Renata Ceribelli.