Em entrevista ao “Encontro”, Cristiana Oliveira diz sofrer preconceito por mudanças no corpo

Não é novidade que a relação de Cristiana Oliveira com a balança sempre foi assunto. A atriz, que já chegou a pesar 105 quilos, falou sobre o tema no programa da apresentadora Fátima Bernardes desta terça-feira (02) durante uma conversa sobre magrofobia, afirmando que foi criticada recentemente ao postar uma foto no Instagram em que aparecia na academia.

“Há pouco tempo, fotografei no espelho da academia, só que o espelho acabou me emagrecendo quase 10 quilos. Até achei engraçado, e eu postei. Mas eram impressionantes os comentários. Porque na época de “Insensato Coração” era: ‘gorda’, ‘baleia’. E aí, desta vez, era: ‘anoréxica’, ‘doente’, ‘essas artistas chegam ao ponto de exagero e ficam neste estado’. Então, preconceito é preconceito. Só sente quem passa por isso”, declarou a artista, que chegou a pesar 105 kg.

O programa apresentado por Fátima Bernardes exibiu a imagem que gerou toda a polêmica e Cristiana garantiu que está bem com o seu corpo. No entanto, fez questão de reafirmar que o registro não condiz com a realidade. “Graças a Deus a minha barriga é chapada. Mas eu não sou deste tamanhinho, sou mais larga”, contou.

244596

(Foto: Reprodução)