Em discussão, Zezé Di Camargo chama seguidora de “gorda”

Zezé di Camargo

Zezé di Camargo

Na madrugada desta quinta-feira (6), Zezé Di Camargo soltou os cachorros para uma seguidora do Instagram. Ele não gostou das criticas dela e de outros fãs sobre ter trocado Zilu pela jornalista Graciele Lacerda.

“Te pergunto: o que você tem com isso? Está indignada? Faz passeata, greve de fome, reclama na imprensa, mas sai do meu pé, chulé”, disparou. A confusão aumentou e o sertanejo chamou a seguidora de “bruxa” e “gorda”: “Estou atrás de você não, querida. Aliás, nem para periguete você serve com essa cara de gorda. Praga de urubu não pega em cavalo gordo”.

As confusões continuaram até que Zezé resolveu fazer um desabafo. Ele contou que os homens é que costumam o ofender e rebateu os boatos de que seria gay: “Engraçado. No meu Instagram só dá mulher curtindo e um punhado de homem (sei lá se é homem) me xingando. Vamos sair na rua juntos pra você ver se a galera não passa em cima de você para chegar em mim. Se me acha bichona, deixa a sua namorada (se é que tem, né!?) comigo cinco minutos para você ver o que acontece”.

Aconselhado por um seguidor a ignorar tais comentários, Zezé respondeu que se diverte em rebater às provocações e ainda convocou seus fãs a irem até o Instagram das pessoas e rebater os insultos.