“Em Construção” (Domingo, 17/08/2014); Adnet é boa opção para resolver os problemas da Globo

Humorista tem tudo para assumir a primeira linha de shows de algum dia da semana.

Humorista tem tudo para assumir a primeira linha de shows de algum dia da semana.

A terceira edição da coluna vai tratar de um dos maiores problemas da grade da Rede Globo, as noites de sábado que atualmente são ocupadas por um programa que sub valoriza o ser humano. A maior contratação do humor dentro da emissora carioca tem tudo para alavancar os números das noites do fim de semana que há tempos não vê números interessantes.

O horário pode parecer ingrato, mas na verdade é um dos melhores para a exibição de humorísticos de verdade e o programa “Tá No Ar” apresenta qualidade infinitamente superior ao humor apelativo que é apresentado nas noites de sábado do canal, esse inclusive é um dos maiores problemas da emissora, que hoje já não lidera com a mesma folga de outros tempos.

Muitas pessoas odeiam o formato do “Zorra Total”, que ficou desgastado com o tempo, depois da saída de alguns dos maiores nomes do cenário cômico nacional e acabou se rendendo a tipos popularescos, toscos e desconectos. A fase que o programa realmente valia alguma coisa era onde se tinha Nair Belo e Rogério Cardoso contracenando, Cláudia Rodrigues e Lúcio Mauro vivendo um casal atrapalhado e divertido.

Emfim… as noites de sábado precisam ser revigoradas, Marcelo Adnet é a pessoa certa para assumir a vaga do fadado humorístico, pois apenas ele pode reativar no telespectador a vontade de esperar o fim de semana para ver algo de qualidade depois da novela nas noites deste dia da semana.

Obrigado a todos, na próxima semana, uma análise sobre a novela “Booguie Oogie” estreada no começo do mês. Boa semana e até o próximo domingo!

 

Texto: Gustavo Henrique Dill Matos

*As opiniões aqui apresentadas não refletem o pensamento do site “Famosos Na Web”.