Em clima de reconciliação, Grazi Massafera frequenta condomínio de Cauã Reymond

Apesar de não assumirem a reconciliação, Grazi Massafera e Cauã Reymond estariam cada vez mais próximos. Segundo informações do jornal O Dia, desta terça-feira (18), o ex-casal passou o último fim de semana junto, no condomínio do ator, no Rio de Janeiro.

De acordo com a publicação, Cauã deixou o carro de Grazi na garagem, enquanto o seu ficou do lado de fora. Eles foram vistos circulando no maior clima de romance.

No sábado (8), Grazi levou a filha do casal, Sofia, para encontrar o pai no condomínio onde ele mora. Os dois se encontraram no portão do prédio e foram fotografados juntos pela primeira vezapós reconciliação.

Cauã levou a menina para um passeio em um shopping carioca. No local, ele mostrou a decoração de Natal para a menina, que se mostrou encantada com a grande árvore do Natal. Em um momento carinhoso de pai e filha, os dois foram fotografados circulando de mãos dadas.

A retomada do relacionamento segue em segredo, tanto que Grazi afirma que está solteira. Mas o galã já deu pistas da volta com a ex-mulher. Durante participação no programa “CQC”, Cauã respondeu bem-humorado a uma pergunta cheia de trocadilhos sobre gastronomia feita pela repórter Naty Graciano.

“Não quero fazer fofoca. A gente vai falar de gastronomia com você. Você tem jeito que come bem”, disse a repórter. “A gente tenta buscar qualidade”, respondeu o galã. “Eu quero saber qual é o seu prato preferido. É um docinho de leite de Minas ou uma ‘massa fera’ do sul?”, perguntou ela.

“Que trocadilho estranho esse, hein”, devolveu Cauã Reymond , sem tirar o sorriso do rosto. Mas o ator logo entregou a resposta: “Não tô comendo doce”. Vale lembrar que Grazi Massafera é natural de Jacarezinho, cidade do interior do Paraná, no Sul do Brasil.

17_grazi2_agnews

Foto: Divulgação