Em clássico, Goiás leva a melhor e vence Atlético-GO

Na tarde deste domingo, o Serra Dourada foi palco do clássico entre Goiás e Atlético-GO, válido pela oitava rodada do Campeonato Estadual. O clube esmeraldino alcançou a vice-liderança de seu grupo e igualou a pontuação do primeiro lugar ao derrotar o atual campeão da competição com gol de Murilo, aos 33 minutos do segundo tempo.

O time alviverde subiu para a segunda colocação da Chave B, onde tem 15 pontos conquistados, o mesmo que a líder Aparecidense e a Anapolina, em terceiro. Já o rival aparece na terceira posição do Grupo A, com nove somados, dois a menos que o Trindade, em primeiro.

Na próxima rodada o time esmeraldino visitará o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte, quinta-feira. O Atlético-GO receberá o Goianésia, quarta-feira, no estádio Serra Dourada. Restam apenas mais seis jogos para cada time na primeira fase. Goiás e Atlético-GO, que decidiram sete dos últimos nove Campeonatos Goianos, correm riscos de não avançarem, principalmente o time rubro-negro. Como apenas o líder de cada chave garante vaga na semifinal, o Dragão provavelmente terá de ser o líder do Grupo A se quiser continuar vivo na competição.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação