Em “Babilônia”, Chay Suede é filho criado por duas mães. Entenda!

No próximo dia 16, Chay Suede aparecerá na tela da Rede Globo na pele de Rafael Galhardo, na novela das nove “Babilônia”. Onde será filho de duas mulheres, Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro).

“Ele tem duas mães. E muitas vezes o primeiro susto vem por elas terem a idade que têm — antes do fato de serem um casal homossexual. Tem vários pontos interessantes e diferentes nessa relação deles. Ele sente muito amor por elas, recebeu muito amor. Foi criado num lar sem preconceitos, sem pré-julgamentos, ele é um garoto diferente”, diz Chay Suede sobre o seu personagem na novela.

Por ser filho de duas mulheres, o personagem de Chay Suede sofrerá bullying, de seus primos Guto (Bruno Gissoni) e Fred (Felipe Ribeiro).

“Ele tem certeza dos valores dele, então a implicância do primo chateia, mas não atrapalha a vida dele. Na vida, nunca sofri esse tipo de bullying de acharem que sou gay, mas na quarta série eu sofri um pouco de bullying porque eu não gostava de jogar bola com os outros garotos e preferia ler”, relata o ator.

Em “Babilônia”, Rafael Galhardo também vai enfrentar problemas em seu namoro com Laís Pimenta (Luisa Arraes) por causa da família e principalmente do pai dela. Aderbal Pimenta (Marcos Palmeira), prefeito da cidade fictícia de Jatobá, não aceita o fato de o rapaz ter sido criado por duas mulheres gays.

chay suede