Em “Amor à Vida”, Valdirene descobre que vai ter um filho Carlito

No capítulo de segunda-feira (27) de “Amor à Vida”, Valdirene (Tatá Werneck) terá uma grande surpresa e descobritá que ela e Carlito (Anderson Di Rizzi) terão outro filho. Ela fica sabendo da novidade ao desmaiar antes de fotografar seu ensaio nu, que precisa então ser adiado.Márcia (Elizabeth Savalla) reclama, dizendo que vai precisar cuidar de mais um filho do “despacho de encruzilhada”, e Carlito se defende. “Não vai ter que cuidar não, dona Márcia. Se a minha Delícia tirar as fotos pelada, eu sumo da vida dela. Mas vou querer levar meus filhos”, avisa.

A piradinha se irrita com a ameaça do Palhaço e, influenciada pela mãe, insiste na ideia de se casar com um milionário, o qual pretende fisgar com seu ensaio. No clima de tensão, Carlito está quase desistindo de lutar pela sua musa. Até o final da trama, porém, os dois devem se reconciliar.

No último capítulo, a piradinha aparecerá com o novo filho, que fará companhia aos bebês de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador), Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro), e Gina (Carolina Kasting) e Elias (Sidney Sampaio)