Em “Alto Astral”, Scarlett descobrirá que doença de Úrsula não é verdadeira

Os próximos capítulos de “Alto Astral”, que está próxima do fim, prometem fortes emoções! Isso porque as mentiras de Úrsula (Sílvia Pfeifer) estão com os dias contados.A empresária, que se revelou mãe de Laura (Nathalia Dill), inventou um tumor cerebral para manter seu casamento com Marcelo (Edson Celulari) e assim impedir que o marido se envolva de vez com Maria Inês (Christiane Torloni). Entretanto, Marcelo começou a desconfiar das invenções da mulher, que tem a ajuda de Celso (Ricardo Pavão), e chega a obrigá-la a se tratar com outro médico.

Com tanta insistência, Úrsula resolve se tratar com Marcos (Thiago Lacerda) sem nem desconfiar das reais intenções do vilão que pretende matar a suposta mãe de Laura com um falso tratamento. De acordo com o colunista Daniel Castro, em cenas previstas para o capítulo do dia 21 de abril (sábado), Úrsula passa no consultório de Adriana (Totia Meireles) que a ajudou a trocar os resultados dos exames, mas ela colocando o exame verdadeiro em sua bolsa e corre para assistir a prova de natação de Ricardo (Nando Rodrigues). No clube, ela joga o exame no lixo do banheiro, que acaba sendo encontrado por Scarlett (Monica Iozzi).

A patricinha entrega o papel para Ricardo, que fica atônito ao perceber que sua mãe não tem nenhum tumor cerebral. “Não entendo. Meu pai disse que viu o exame, que nada tinha mudado, e a minha mãe não ia jogar fora no lixo do clube”, desconfia o nadador. Pressionada pelo filho, Úrsula confessa toda a verdade . “Me perdoa, filho, me perdoa. Entende a sua mãe. Maria Inês ia destruir nossa família, fiz tudo por amor, por vocês!”. Diante da situação, ele promete não contar nada ao pai e estipula um prazo para que ela conte a verdade a Marcelo.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)