Em “Alto Astral”, Samantha terá que casar com rei

No capítulo da última quinta-feira (5), Samantha (Cláudia Raia) ficou feliz da vida com a ida inesperada ao Oriente Médio. Nos próximos capítulos de “Alto Astral”, durante a viagem, ela e Pepito (Conrado Caputo) sofrerão nas mãos de um rei.

Mohammed (Igor Rickli), rei do país fictício Maktub, no Reino Árabe do Sul,  convocará a vidente para que ela o ajude a encontrar petróleo. Depois de passar por um sufoco, já que não ouvirá mais Morgana, Samantha decifrará alguns números ditos pela voz e apontará o melhor local para a escavação.

Agradecido, o rei dará joias à paranormal e pedirá para que ela e Pepito se vistam para uma cerimônia. “Sua premonição estava certa! Finalmente, o Reino Árabe do Sul vai sair da miséria! Hoje teremos uma grande cerimônia… Uma festa inesquecível, onde vocês dois serão altamente recompensados”, dirá Mohammed em uma cena prevista para ser exibida no dia 14 de março.

A festa, na verdade, será um casamento duplo dos visitantes com o rei e sua irmã. Antes da cerimônia, o ditador queimará o passaporte de Samantha e Pepito.

Ao descobrir o que está acontecendo, Samantha tentará dispensar o ditador, mas ele levará a ideia adiante. A vidente decidirá aceitar para, posteriormente, tentar fugir. Já Pepito, que apoiará a ideia, desmaiará ao saber que também se casará.