Em “Alto Astral”, Marcos cria armadinha contra Caíque

Marcos (Thiago Lacerda) fica enfurecido quando descobre que Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill) planejam se casar. O crápula então resolve armar para cima do irmão para tirá-lo de vez da jogada e ainda prejudicar a clínica espírita.

Na sequência de ‘Alto Astral’, dia 13, Marcos combina com seu capanga Miranda (Daniel Dias da Silva) para arrumar uma ambulância com paciente que precise de cirurgia urgente e fazê-la ir direto para a ala espírita do hospital, que não tem aparelhos cirúrgicos e é controlada por Caíque.

O capanga de Marcos vai filmar tudo com o celular para fazer a denúncia. O vilão dispara: “E manda formular essa receita discretamente no laboratório. Sem cheiro e sem gosto, isso é fundamental. Meu irmão sempre dá uma garrafa d’água pros pacientes beberem em casa depois de serem atendidos. Vou adulterar a aguinha santa do paciente que for operado. Pra garantir que só vai piorar.”

No dia acertado, uma ambulância entra no hospital e desvia da entrada de emergência seguindo para a ala espírita comandada por Caíque. O paramédico surge com o paciente e avisa que seu estado é grave. Ele está com suspeita de hemorragia interna e há uma provável ruptura de aneurisma abdominal. O comparsa do vilão filma tudo, enquanto a esposa da vítima implora por ajuda.

Caíque se desespera e afirma: “Não tenho como operar. Nem equipamento temos! Vamos levar ele pra outra ala, rápido.” Nisso, o paciente tem uma convulsão e o paranormal percebe que não seria prudente submetê-lo a esse esforço. Nervoso, Caíque recebe a visita de seu guia Castilho (Marcelo Médici) e opera o paciente. Marcos reage vitorioso ao ver o irmão ‘morder’ a isca e rasgar a camisa da vítima para iniciar os procedimentos médicos em local precário: “Isso, mete a mão suja no coitado. Acabou pra você, Caíque!”.

“Alto Astral” vai ao ar às 19h30 na Globo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação