Em alta na Globo, Falabella terá um dos maiores salários da emissora

Com sua volta ao “Vídeo Show” acertada a partir do ano que vem e com projetos de seriados engatilhados, o ator e escritor Miguel Falabella terá um dos maiores salários da Globo em 2015.

Segundo a jornalista Janaína Nunes, o novo salário de Miguel beira a marca de 1 milhão de reais, isso contando as luvas que tem direito quando uma obra sua está no ar.

No ano que está chegando, o escritor terá muitos projetos. Uma nova temporada de “Pé na Cova” será produzida e exibida nas noites de terça. Ideias de outras séries e telefilmes também estão nas mãos da direção da Globo e podem ser anunciadas. Essa, inclusive, foi uma das condições para que ele voltasse a ser o principal âncora do “Vídeo Show”: ter suas ideias dramatúrgicas no ar.

Ator, escritor e diretor, Miguel pode ser considerado um workaholic e faz jus ao seu salário, que já chega a R$ 1 milhão. Fora as luvas, isto é, quando um trabalho seu está no ar ele ganha mais um tanto (o equivalente a um salário). Neste ano, Falabella teve dois trabalhos de sua autoria no ar: “Pé na Cova” e “Sexo e as Negas”. O último, apesar da polêmica inicial por conta do título forte (e infeliz), teve uma boa audiência.

Miguel é conhecido por ser generoso. Sempre que necessário, ele é o primeiro a ajudar os amigos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação