Elke Maravilha compara Silvio Santos igual a merda; confira

Elke Maravilha gravou o programa ‘Vídeo Show’ para homenagear o Chacrinha, ela comparou o apresentador Zeca Camargo ao comunicador com quem trabalhou por 21 anos. À coluna ‘Diário da Fama’, do jornal ‘Diário de S. Paulo’, Elke disse que Zeca foi um dos poucos que conseguiu chegar aos pés do ‘velho guerreiro’: “Tem tanta gente que tenta ser ele que chega a ser patético. O Zeca foi uma gracinha, mas o povo acaba sempre depreciando o velho”, disse.

Ao falar sobre o ex-patrão, Silvio Santos, Elke Maravilha não foi tão generosa. “O Silvio Santos não é gênio. Qualquer merda sabe imitá-lo. Já o Chacrinha ninguém consegue. O Silvio não transcende, então, pode ser imitado facilmente”, disse a loira.
Elke Maravilha, que vai festejar seus 69 anos em uma festa em sua casa, em fevereiro, também revelou que conversa com o espírito de Pedro de Lara. “Eu sou amiga da família dele e ele faz parte da minha vida. A gente ainda dá risada. Na realidade, ele está fora de carne e osso, mas eu tenho contato com o espírito dele”, revelou.