Eliminado Oscar Maroni foi o primeiro a sair da “A Fazenda 7”

Como muitos já esperavam Roy continuo na sétima edição da “A Fazenda” e o empresário Oscar Maroni foi eliminado . É o primeiro integrante a deixar o reality da Record após a primeira roça ter sido cancelada por conta dos problemas de Roy Rósselo com a Justiça.

Oscar Maroni

Oscar Maroni

Maroni disputou a permanência justamente com o ex-Menudo, portanto é segunda vez que o cantor é salvo no reality. A saída de Oscar contraria algumas pesquisas que apontavam a eliminação de Roy, mas parece que o público resolveu dar um chance ao porto-riquenho que está afundado em problemas por não pagar a pensão de alguns de seus filhos.

Aliás, Roy pode deixar “A Fazenda 7”, pois ainda corre na Justiça outro processo de pensão alimentícia. A Record e o ex-Menudo sabem disso. O setor jurídico da emissora está monitorando o caso. Dentro da casa, Maroni era um ser folclórico. Chamado de vovô e xerife pelos participantes, o empresário entrou no reality com vontade de causar e logo de cara propôs um romance com a peoa Bruna Tang. Detalhe, os dois são casados. Formando em psicologia, também tentou analisar os integrantes. Fato que foi logo rejeitado pela maioria.