Eliana reencontrará Chiquinho em seu programa, após 10 anos

Eles não se encontram desde 2004 quando o programa acabou

Eles não se encontram desde 2004, quando o programa acabou

Edílson Oliveira, o Chiquinho do extinto “Eliana & Alegria”, reencontrará a apresentadora do SBT Eliana, após 10 anos. Eles não se veem desde 2004, quando ela deixou o público infantil e passou a apresentar um programa para adultos.

O ator irá participar do programa Eliana após declarar em rede nacional, no “Tá na Tela” da Band, no último dia 16, que quer reencontrar a loira. Pois bem, Eliana viu o apelo de Edílson e chamou ele para participar de seu programa no SBT.

“A própria Eliana me ligou, mas não quis falar muito, não. Disse: ‘Está preparado para vir gravar o programa?’. E eu falei: ‘Estou’. E ela: ‘Então, beleza, não vou te falar nada agora, mas dia 1° você está aqui. Deus te abençoe’. Agora não sei o que vai rolar. Fica aquele ponto de interrogação. Uma participação apenas? Uma homenagem? Sei lá o que vai acontecer. Achei muito legal, nunca tivemos nenhuma briga”, contou ele.

Chiquinho está fora da TV desde 2012, após o fim da “Escolinha do Gugu”. Desde então, ele está trabalhando com eventos na Bahia.