Eliana participou das manifestações contra o aumento das tarifa de ônibus: “Fui disfarçada”

As celebridades não podem sair de suas casas e rapidamente o assédio dar-se início. Para desvencilhar de situações como essas, muitos dos famosos usam de algumas artimanhas como o famoso ‘disfarce’. Foi dessa forma que a apresentadora do SBT, Eliana, conseguiu participar das manifestações contra o aumento das tarifas de transporte público. A loira se camuflou se embrenhou no meio de uma multidão de 65 mil pessoas.

Em entrevista a revista JP, Eliana contou que estava entre as milhares de pessoas que lotou o Largo da Batata no bairro de Pinheiros, São Paulo, no dia no dia 13 de junho de 2013 para protestar.A manifestou era contra o aumento nas tarifas de ônibus e metrô em São Paulo, que passaria de R$ 3 para R$ 3,20. Ela estava irreconhecível por trás de um par de óculos de sol, uma peruca e um boné.

“Fui disfarçada”, revelou a apresentadora. Na entrevista, Eliana demonstrou preocupar-se com a situação de nosso país. “A gente vive em um país com uma das maiores arrecadações de impostos do mundo, e não recebe absolutamente nada em troca. Não há escolas públicas decentes, os hospitais são desequipados e insuficientes. Eu estudei em escola pública, numa época em que o aluno levantava quando o professor entrava em sala e cantava o Hino Nacional com a mão no peito”, disse a loira.

Eliana (Foto: Divulgação)

Eliana (Foto: Divulgação)