Eliana fecha em segundo lugar neste domingo (14/09/2014)

Apresentadora foi recontratada pelo SBT em 2009 a peso de ouro, por causa de seu êxito a frente dos domingos da Record.

Neste domingo (14), Eliana recebeu em seu programa as dançarinas Sheila Mello e Scheila Carvalho para participar do “Rede da Fama”. Elas falaram quais os famosos que cutucam e quais não fazem o tipo delas, esclareceram polêmicas e disseram quem adicionam e quem fica de fora da lista de amigos.

Scheila Carvalho contou que sofria bullying na escola por ser chamada de tanajura e também falou sobre rixas com Compadre Washington. Já a loira falou sobre seu casamento com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa: “Tem sido bem fácil meu casamento com ele”.

Para falar de beleza, Rodrigo Cintra foi ao palco com modelos que queriam mudar o visual. Tem uma que desistiu dos longos cabelos e se arriscou na onda dos curtos. Ele também mostrou novas técnicas de corte. A maquiadora e blogueira Alice Salazar mostrou como economizar na maquiagem fazendo misturas inusitadas.

O “Fenômenos do YouTube” teve a presença da cantora Roberta Miranda como uma das juradas do quadro. Ela também cantou seus sucessos no palco do programa. E ainda, no “Desafio Pet”, Alexandre Rossi encarou um caso difícil, o do Bull Terrier, um cachorro muito bruto, que acaba machucando quem chega perto dele e também a si próprio. Nem Alexandre Rossi saiu ileso da visita. No dia a dia, o cachorro é responsável por atacar objetos como grelha de churrasqueira, porta de armário, correntes e trenas, deixando toda a família apreensiva com suas ações.

As atrações deixaram o programa da Eliana na vice-liderança empatada. No total, foram 6.9 pontos de média, mesmo índice da Record, com 9.0 de pico e 14.4% de participação. No mesmo período, a Globo liderou com 12.7 e a Band apareceu em quarto lugar com 3.9. Cada ponto equivale a 65 mil habitantes na Grande São Paulo.