Eliana e Rodrigo Faro cravam disputa acirrada em novembro

Depois de várias semanas perdendo para a Record, o programa “Eliana” conseguiu uma importante vitória para o SBT. Segundo dados consolidados do Ibope, a atração dominical da loira registrou 8,9 pontos de média, contra 8,5 da Record na mesma faixa.

Depois de seis semanas perdendo para Rodrigo Faro, Eliana recuperou a vice. Porém, neste mês de novembro, deverá perder na média, já que esta é a primeira vitória em um mês e meio.

Em novembro, segundo levantamento obtido pelo site RD1, as atrações venceram em duas ocasiões cada: Eliana em 9 de novembro (9,5 a 8,1) e ontem, enquanto Faro levou a melhor nos dias 2 (9,8 a 7,3) e 16 (8,6 a 7,7).

O próximo domingo (30), portanto, será decisivo para os apresentadores na disputa deste mês, já que a diferença que os separa é mínima: 0,45 ponto: 8,75 para Faro contra 8,35 de Eliana.

Na edição deste último domingo (23), a loira apresentou como principal destaque o quadro “Rede da Fama”, que recebeu o cantor Gusttavo Lima. O sertanejo se emocionou muito ao falar dos percalços da vida na estrada, da saudade que sente da família e justifica que foi esse o motivo que o fez pensar em parar de cantar.

Eliana-e-Rodrigo-Faro-620x429

Foto: Reprodução