Eliana Amaral deixa o “Teste de Fidelidade” entenda!

Eliana Amaral namorada do apresentador João Kléber

Eliana Amaral namorada do apresentador João Kléber

Eliana Amaral namorada do apresentador João Kléber, deixará de ser assistente de palco do “Teste de Fidelidade” para se dedicar às matérias do seu novo quadro no matinal “Você na TV” de João Kléber.

 “O João me convidou para mais um desafio, que seria fazer matérias através das quais eu poderia ajudar as pessoas, conhecer o que se passa na vida de cada uma delas e viver momentos de emoção. Entrar no Você na TV é uma responsabilidade muito grande, porque as minhas matérias serão externas e também quero participar da parte de produção, não só apresentar o quadro. E isso toma tempo. Quero me dedicar, então optei por sair do Teste de Fidelidade”, explica.

‘Me Dá Uma Chance’, esse é o  quadro que ela vai fazer as matérias, no qual as pessoas terão a oportunidade de pedir perdão para alguém que elas magoaram. Eliana agradeceu muito à seu amado, pela oportunidade.

“Tudo o que faço é sob a orientação do João, ele me ensina muito. Não tinha experiência com TV e ele é meu professor. A maior lição que o João me ensinou é não ter vergonha de fazer programa popular. Televisão é para o povo e eu gostei do desafio. Estou feliz”, finaliza.