“Eliana” 15/02/15 destaques do programa

O programa “Eliana” desse domingo de carnaval está cheio de atrações. Na ‘Rede da Fama’, Eliana receberá a cantora Roberta Miranda. A cantora mostra seu lado divertido, extrovertido e sensível. Em um momento, ao comentar de sua infância pobre, depois de migrar para São Paulo com a família, e de relembrar bons momentos ao lado da mãe, já falecida, Roberta se emociona. Ela explica seus selfies mais polêmicos e se envergonha, quando é colocada na parede por Eliana, que questiona a impossibilidade de ser um autorretrato a polêmica foto que ela tirou tomando banho, nua, com os seios à mostra.

Confira algumas frases de Roberta Miranda:

“A música me salvou de tudo, das dores, das angústia, me deu o amor que um dia me negaram”, (sobre seu amor à música);

“Eu tenho trauma de julgamento, eu senti isso dentro da minha casa”, (sobre seu irmão ter sido acusado de roubo injustamente);

“Se eu pudesse, iria eternizar a minha mãe”, (sobre sua mãe);

“A ingratidão não está no meu dicionário”, (sobre uma amiga que a acolheu num momento difícil).

Crédito: Artur Igrecias/SBT

Crédito: Artur Igrecias/SBT

Muita emoção no quadro “Força do Bem”, com a história de uma mulher que dedica sua vida a ajudar pessoas que passam pelo mesmo drama, perderam seus filhos e não conseguem encontrá-los. Vera Lúcia está há mais de 20 anos sem ver sua filha, desaparecida na porta da escola. Depois de tanto tempo de sofrimento ela ajuda outras mães que se encontram na mesma situação. No “Força do Bem”, o programa tentará formar uma corrente do bem, com empresários que poderão fazer doações e impulsionar esse trabalho, ajudando ainda mais pessoas a reverem seus entes queridos.

O “Rola ou Enrola?” continua com tudo. Em pleno carnaval, as 5 meninas continuam tentando encontrar um namorado. E o mais legal é que uma delas consegue. Um rapaz volta à esteira para buscar sua paixão. Eliana ainda irá exibir o passeio glamoroso que realizou junto com Carlos Alberto de Nobréga.

Divulgação: SBT