Eles eram famosos, agora têm empregos comum; vocês se lembram?

Redação Famosos na Web

Redação Famosos na Web

Nem sempre é fácil manter um estilo de vida glamouroso, por isso quando a fama acaba para celebridades e atletas famosos, eles têm que trabalhar duro e conseguir um emprego real. Esta não é uma tentativa de zombar, mas mais de um olhar realista sobre a forma como todos, em algum momento, faz o que for preciso para sobreviver. “Quem é o chefe”

Estrela Tony Danza conseguiu um emprego ensinando em uma escola na Filadélfia

Tony Danza

Tony Danza

.

Ex Supersonics Shawn Kemp astro teve que arregaçar as mangas e ser treinador de  basquete do ensino médio para ajudar a pagar pensão alimentícia.

Shawn Kemp

Shawn Kemp

Robert Matthew Van Winkle, mais conhecido como Vanilla Ice, é consultor imobiliário e da dá aulas sobre investimento imobiliário.

3+vanilla_ice_

Astro de ação Steven Seagal voltou ao seu posto como oficial da Louisiana, que, naturalmente, tornou-se a premissa para um reality show.

Steven Seagal

Steven Seagal

 

MC Hammer tornou-se um pastor humilde  .

MC Hammer

MC Hammer

 

NBA Delonte Oeste conseguiu um emprego em uma loja de móveis e também foi visto trabalhado no Home Depot durante o lockout da NBA.

Delonte West

Delonte West

  Cappadonna membro Wu-Tang Clan grupo de hip hop americano de Nova York tornou-se um motorista de táxi para pagar as contas.

 

Wu-Tang Clan

Wu-Tang Clan

 

Cantora pop Cyndi Lauper, alegadamente tinha que conseguir um emprego, mesmo depois de ter sido assinado um contrato de gravação.

Cyndi Lauper

Cyndi Lauper

Sonny Liston, o ex-famoso boxeador mundo, virou segurança em boate após sua carreira ter acabado.

Sonny Liston

Sonny Liston

Jon Gosselin,  ex-estrela d série  “Jon e Kate Plus 8”, agora é garçom na Pensilvânia.

Jon Gosselin

Jon Gosselin

 

Jeff Cohen, mais conhecido como Chunk de “Os Goonies”, agora é um advogado de entretenimento.

Jeff Cohen

Jeff Cohen

Charlie Korsmo, outro que na infância estrelou filmes como “gancho”, “What About Bob” e “Mal Posso Esperar”, atualmente trabalha como professor de direito.

Charlie Korsmo

Charlie Korsmo

Nikki Blonsky, de “Hairspray” atriz musical, trabalha como maquiadora em um salão de cabeleireiro em Nova York.

Nikki Blonsky

Nikki Blonsky

Tiffany, dos anos 80,  estrela pop, cuja canção de sucesso foi a capa 1987 “Eu acho que estamos sozinhos agora,” trabalhou no reality show e posou na Playboy depois que seus registros não conseguiu mais vender. Agora ela é vendedora da lojas vintage em Tennessee.

Tiffany

Tiffany