Elenco de “O Rebu” está irritado com a Globo

O Rebu

Há um clima de terror nos bastidores da novela “O Rebu”, segundo informações do jornal “Extra”.  Para evitar que os acontecimentos da novela vazem, os capítulos não estão sendo enviados completos para os atores. Cada um está recebendo apenas as suas cenas.

Esse procedimento gerou desconfiança entre o elenco. Então, a produção da trama enviou um e-mail para a emissora alertando que esta atitude é para ninguém saber o que vai acontecer no núcleo do colega.

Além disso, as cenas estão sendo enviadas em cima da hora da gravação, deixando os atores irritados com o breve prazo para decorar as suas falas. A estratégia, no entanto, não parece refletir na audiência: na quinta-feira, a novela marcou 11 pontos; 13 a menos que na estreia.

Bernardo Rezende, personagem de José de Abreu foi levantado na internet como o possível assassino da trama. O ator sempre muito simpático fez uma postagem em sua rede social oficial no Twitter afirmando não saber se seu personagem era o grande assassino, porém garantiu que os atores do folhetim das onze estão gravando diversos finais.

“Vamos gravar vários finais… Só vamos saber quem não é”, limitou-se a dizer. Nesta nova versão de “O Rebu” exibida  em versão original décadas atrás, a indenidade do assassino foi desvendada logo no primeiro capítulo, diferentemente da trama de 1974 que guardou esse segredo para o último capítulo.