Elenco de “Lady Marizete” tem sua primeira reunião

Lady Marizete será filmada em uma favela do estado de São Paulo, hoje o elenco teve sua primeira reunião para saber como será a favela.

Antes chamada de Lady Marizete, em referência ao nome da protagonista, uma segurança de crianças especialista em defesa pessoal interpretada por Bruna Marquezine, a trama agora recebeu o título de I Love Paraisópolis.

Detalhe: no lugar da palavra ‘love’ será usado o desenho de um coração. A intenção é deixar explícito o amor dos personagens principais pelo principal cenário da novela.

A comunidade de Paraisópolis ocupa quase 800 mil metros quadrados na zona sul de São Paulo, ao lado do Morumbi, conhecido como o bairro das mansões e dos prédios de alto luxo.

Nesta segunda (19), a partir das 15h, o elenco de I Love Paraisópolis terá a primeira reunião no Projac, o complexo de estúdios da Globo, em Curicica, zona oeste do Rio.

No workshop comandado pelo diretor de núcleo da novela, Wolf Maya, os atores conhecerão detalhes da trama (uma comédia romântica, como pede o horário) e da comunidade onde moram quase 50 mil pessoas, de acordo com levantamento do IBGE.

O enredo vai colocar em lados opostos os moradores de Paraisópolis e construtores que pretendem erguer no terreno edifícios para a elite de São Paulo. Essa abordagem da especulação imobiliária na maior cidade do país está mais atual do que nunca.

A produção que sucederá Alto Astral em maio é uma criação do premiado dramaturgo Alcides Nogueira e do escritor e roteirista Mário Teixeira.

A minissérie é parte integrante do pacote de novidades previstas para o ano de comemoração dos 50 anos da emissora. (Imagem: Reprodução/Rede Globo)

A minissérie é parte integrante do pacote de novidades previstas para o ano de comemoração dos 50 anos da emissora.
(Imagem: Reprodução/Rede Globo)