Elenco da Rede Record se irrita com altos investimentos feitos no novo programa de Xuxa

A apresentadora Xuxa Meneghel foi a grande contratação da Rede Record esse ano e uma das maiores da história na emissora. Ela que deve apresentar um programa com seu nome já esta se preparando para comandar a nova atração que estreia em Agosto.

Segundo informações apresentadores, atores e direção de outros programas como “Programa da Tarde”, “Hoje em Dia” e “Cidade Alerta” estão irritados com os altos investimentos feito pela emissora na nova atração de Xuxa, eles ainda reclamam da falta de estrutura que tem em seus programas, alguns não ganham um equipamento novo á anos.

Além disso, Xuxa tem a liberdade total para montar sua equipe e pode oferecer altos salários. Vale lembrar que a Record saiu há pouco tempo de uma crise financeira e, na época, dispensou centenas de funcionários. Aliás, a apresentadora receberia R$ 600 mil por mês e o valor deve ultrapassar R$ 1 milhão quando acontecer a sua estreia. Será mesmo que a Record está se “esquecendo” de seus outros programas ou é apenas inveja da nova contratada do canal dos bispos?

Xuxa estaria causando inveja nos corredores da emissora.

Xuxa estaria causando inveja nos corredores da emissora.