Eleita a atriz revelação, Viviane Araújo cai no choro em premiação

viviane araujoChorona a atriz Viviane Araújo vem dando um banho de atuação em muitos atores na novela “Império” na pele da personagem Naná a louquinha. Para quem achava que a musa das escolas de samba não mandaria bem na profissão, se enganou em cheio.

Prova disso, é que na noite 11/11/2014 na entrega do “Prêmio Extra de Televisão” no Rio de Janeiro, a atriz venceu na categoria de “Atriz revelação de 2014″ e se emocionou.

Tiago Leifert, responsável por anunciar a vencedora da categoria, brincou: “Acho que já temos uma favorita. Foi então que ele disse que a morena, ex-vencedora da “Fazenda” na Record foi escolhida pelo público, desbancando assim Dani Barros, Jesuíta Barbosa, entre outros.

Quando a atriz Viviane Araújo recebeu o troféu das mãos do ator Rômulo Arantes Neto e de uma leitora do jornal, Viviane não se conteve e caiu no choro:

“Só quero agradecer do fundo da minha alma a Deus. E dizer que esse prêmio aqui é para o meu pai, que, onde estiver, sei que está torcendo por mim. Aguinaldo, obrigada por essa oportunidade que você me deu. Ailton, obrigada”, disse Vivi, voltando seu olhar para o companheiro de cena, Ailton Graça.