“Ele deu uma enlouquecida”, afirma Rafinha Bastos sobre Danilo Gentili

Rafinha Bastos foi o convidado do “Pânico” na rádio Jovem Pan desta quarta-feira (17). Na entrevista a Emílio Surita e sua trupe, o apresentador do “Agora é Tarde” falou bastante sobre seu retorno ao “CQC” e à Band de um modo geral. “Dei uma humildada boa!”, confessou ele. “Hoje dou um valor absurdo para quem gosta de mim. Olho na plateia e penso: ‘aquela menina escolheu aquela roupa para vir me ver'”, explicou.

Atual entrevistador no Agora É Tarde, exibido pela Band, ele também comentou a relação com o antigo colega da bancada, Danilo Gentili, e garantiu que os dois nunca foram “brothers”. “Não acho que ele deu uma estrelada, deu uma enlouquecida”, afirmou. Rafinha sustentou ainda ter uma doideira em outro patamar em relação a do artista do SBT. “Claro que enlouqueci, eu sou um cara que você olha e fala ‘nossa, como ele é louco’, mas sobre o Danilo a entonação é diferente”, brincou. Inclusive, o humorista deu diversas alfinetadas ao longo do programa.

Outro desafeto de Rafinha é o cantor Lobão, que ele considera ser “um troxa”. O roqueiro chamou a atração de “lixo” após ter concedido a primeira entrevista no começo do ano para o Agora É Tarde. “No fim do programa ele ainda me abraçou e disse que foi tudo muito legal”, reclamou. “O pior é estar na manchete junto com o Lobão”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação