“Ela vai saber quem sou eu”, diz Lexa sobre Anitta

Em entrevista ao site Pheeno a cantora Lexa falou sobre o fato da cantora Anitta falar que, desconhece o trabalho dela.

“Eu admiro o trabalho da Anitta, eu torço pelo trabalho dela… O vídeo [de ‘Posso Ser’] bateu três milhões [de visualizações], eu consegui uma capa de um dos jornais mais incríveis que nós temos no Brasil, que é O Globo, então eu realmente estou em vários sites. A informação chega para todos. Mas aí eu não sei, né… Se ela não sabe [quem eu sou], daqui a um tempo ela vai ficar sabendo de qualquer forma”, disse Lexa.

“Atuamos no mesmo segmento e a minha carreira está sendo gerenciada pela mesma empresa que já cuidou dela, mas somos diferentes. Quero construir o meu caminho, a minha história. Respeito o trabalho da Anitta e até canto uma música dela no meu show, ‘Fica Só Olhando’, que, na verdade, é do Batutinha”, disse Lexa na entrevista dada ao jornal O Globo.

Para quem não sabe, Lexa é a nova aposta da Som Livre, Lexa tem como assessores Batutinha e Kamila Fialho, antigos assessores de Anitta. Já o diretor Raoni Carneiro, responsável por dirigir o primeiro clipe de Lexa, é o mesmo diretor que dirigiu o DVD de Anitta.

Lexa e Anitta (Foto: Montagem)

Lexa e Anitta (Foto: Montagem)