Edu Guedes se emociona e Chris Flores se revolta com gravação do menino Bernardo

edu guedesA revolta foi grande de Chris Flores sobre o caso do menino Bernardo, a gravação do áudio pegou todos de surpresa no programa confira:

O “Hoje em Dia”, da Record, exibiu na manhã desta quinta-feira (28) a gravação de um áudio no qual o menino Bernardo grita por socorro e é ameaçado pela madrasta Graciele Ugolini. A gravação divulgada pela Polícia Civil revoltou a apresentadora Chris Flores, que destilou xingamentos ao vivo, e emocionou Edu Guedes.

Bernardo foi assassinado em abril de 2014. O pai, a madrasta e uma assistente social estão presos e são os principais suspeitos de terem matado o garoto.

“Sua safada, sua ordinária, tomara que você apodreça na cadeia, porque morte para você é pouco. Ele não está mais aqui, mas você está. Apodreça na cadeia, como você mesma falou. Prefere? Então apodreça na cadeia. Safada”, gritou Chris Flores, em tom de desabafo.

Após o VT, Edu Guedes não se conteve. “A gente tem um quadro aqui, em que pais e mães, querem ter os seus filhos. Agora é impressionante fazer o mal para uma criança. O pai estava ali do lado.