Edu Guedes assina contrato com a RedeTV!

Agora parece que é oficial. Após as polêmicas envolvendo os nomes do trio que compunha o elenco do ‘Hoje em Dia’, que tinha deixado o programa de maneira inesperada para ser substituído por outros nomes, foi-se especulado que a RedeTV! tinha grande esperança nos ex-apresentadores do matinal da Record para fazer o seu matinal e “sugar” todo o público que rejeitou os novos apresentadores do ‘Hoje em Dia’.

Chris Flores deixou de ter seu nome especulado ao confirmar que não queria sair do canal. Já Celso Zucatelli e Edu Guedes continuaram negociando com a RedeTV!, e ontem (01), Edu foi o primeiro a dar o passo pra fora da emissora dos bispos e foi dispensado de maneira amigável do canal, e ontem mesmo ele assinou com o canal do Amilcare, com informações do colunista Daniel Castro, que também informou que a intenção é mostrar que em tempos de crise pode se mostrar diferente no mercado e lançar novos produtos.

Agora, falta apenas Zucatelli deixar a Record para assinar com o canal e fazer, junto ao Edu, mais um componente do programa que será um matinal. Especula-se também que Fabiana Scaranzi seja a próxima a seguir rumo a concorrente e saia da apresentação do ‘Domingo Espetacular’ para uma nova oportunidade.

Os colegas de trabalho continuarão juntos apesar de terem deixado o posto da Record, agora seguem suas oportunidades na RedeTV!.  (Imagem: Reprodução/Record)

Os colegas de trabalho continuarão juntos apesar de terem deixado o posto da Record, agora seguem suas oportunidades na RedeTV!.
(Imagem: Reprodução/Record)