Edição do BBB 15 salva audiência perdida em 5 anos

Quando a Rede Globo decidiu estreia o Big Brother Brasil um reality show totalmente diferente do que eramos acostumados ver na TV foi o maior sucesso e parou literalmente o Brasil, na época o SBT até inventou seu próprio reality show com “Casa dos Artistas” apresentado por Silvio Santos para tentar bater a grande audiência que o reality show global vinha apresentando.

E o tempo foi passando e a audiência foi caindo com o tempo gradativamente, de 40 pontos de audiência o programa foi caindo chegando a 30 pontos até a 10ª edição do reality. Com participantes um pouco exagerados e selecionados o público foi perdendo o gosto de assistir o programa que sempre tinha o gostoso, a gostosa, o gay e o moreno.

Depois do total fracasso da edição 14ª ,a emissora percebeu que era preciso voltar as origens e escalou participantes digamos ‘normais’ para participar da edição 15ª, a audiência do programa melhorou e hoje é considerada a edição que conseguiu salvar a baixa audiência do programa que vinha caindo conforme chegada as novas edições.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)