Edgar Vivár chora em entrevista ao lembrar de Roberto Bolaños no “The Noite”

Edgar Vivár  foi novamente ao “The Noite” para uma entrevista com o Danilo Gentili. Durante a conversa, o interprete do Seu Barriga se emocionou ao lembrar de Roberto Gómez Bolaños.

“Durante minhas apresentações no Brasil, nos shows como Seu Barriga, eu colocava uma câmera na minha cabeça e dizia para as pessoas falarem coisas para ele. Na última vez que nos encontramos [em fevereiro], eu mostrei para ele. Cumpri minha promessa. Nas imagens, as pessoas gritavam ‘Chespirito, eu te amo’. Roberto era um cara que não mostrava suas emoções, mas ele chorou, assim como estou agora. Foi muito legal”, relatou ao apresentador da atração, Danilo Gentili.

O intérprete do Sr. Barriga também contou que sente falta do parceiro de trabalho e acredita que hoje ele esteja bem. “Acho que o Roberto está muito melhor do que a gente e ele deixou um legado excelente pra gente: um sorriso no rosto das pessoas.”

Vivar desembarcou no Brasil após acompanhar o funeral do criador das séries “Chaves” e “Chapolin”, realizado no último domingo (30), no México.

Bolaños morreu no dia 28 de novembro, aos 85 anos, em sua casa em Cancún, no México.

(Foto:Divulgação/SBT)

(Foto:Divulgação/SBT)