‘É pela saúde, já estou feliz assim’ diz Raquel Fabbri, 16kg mais magra

A atriz Raquel Fabbri, que interpretou a Bia na novela “Alto astral”, acaba de gravar uma participação na série “Trair e coçar é só começar”, do ‘Multishow’. No humorístico, ela será uma hippie que reencontrará uma amiga de longa data, personagem de Graziela Schmitt.

Enquanto aguarda novas oportunidades na TV e no teatro, a atriz Raquel mantém a rotina de exercícios físicos iniciada durante as gravações de “Alto astral”. A atriz, que passou dos 98kg para os 83kg em apenas cinco meses, já perdeu mais um desde que a novela chegou ao fim. Ela gostaria de eliminar mais 5kg e chegar aos 77kg, que daria 21kg perdidos.

“Continuei com os exercícios por uma questão de saúde, não estética. Me sinto bem depois que saio da academia. Fico alegre, com o astral bom o dia todo. Mas não tenho uma meta, um peso ideal. Estou feliz assim”, disse a atriz Raquel que na infância já foi anoréxica e depois ficou um bom tempo lutando contra o efeito sanfona.

Raquel Fabbri malha de três a quatro vezes por semana e alterna exercícios aeróbicos, de queima calórica, com outros para tonificar os músculos. Desde a estreia da novela das 19h, a atriz passou a receber muitas mensagens pelas redes sociais de pessoas que se identificavam com a personagem, vítima de bullying  do próprio irmão.

Na vida real, a atriz também sofreu para tentar entrar num padrão de beleza. Até que, com ajuda da terapia e o apoio incondicional da mãe, a atriz venceu os distúrbios alimentares e passou a se aceitar como é. Ela resolveu emagrecer por causa da trajetória da personagem na trama. A atriz Raquel Fabbri além de linda é uma guerreira.

Raquel Fabbri antes e depois

Raquel Fabbri antes e depois